Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Depois de indireta para os fãs do RBR os mesmo revidam para os fãs de RBD; Confira!

Exclusividade blog rebelde noticias!


Á pouco tempo essa imagem abaixo foi divulgada pelos fãs de RBD como provocação para os fãs do RBR.



Mas como todo fã de Rebelde, que defende seus ídolos há todo custo, que não julga os outros, e que respeitam, os mesmos fizeram outra imagem como resposta da provocação dos RBD'S. Confira abaixo:



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sophia Abrahão: "O Chay agora é um dos meus melhores amigos"


Sophia Abrahão sabe direitinho o que quer da vida. E o que não quer também. Começou a modelar aos 13 anos, aos 15 foi morar na China. Voltou um ano depois com o convite para ser modelo no Japão. Desistiu da oportunidade quando passou no teste para interpretar a Felipa de "Malhação". “Não sinto falta das passarelas. Me divirto muito mais atuando”, garante em entrevista ao iGirl a atual protagonista de “Rebelde”, novela da Rede Record. 

Assim como Alice, sua personagem, Sophia também é ciumenta, mas garante que ser persistente e teimosas são características mais marcantes em sua personalidade. 

Em uma rara oportunidade, ela abriu o coração com exclusividade para o iG e falou sobre seu relacionamento com Chay Suede, colega de elenco, com quem namorou por 10 meses. "Quando a gente terminou, eu vi que era muito mais forte do que eu imaginava." 

No bate-papo a seguir, Sophia abre o jogo também sobre música, drogas e sua infância cheia de traquinagens que lhe renderam quatro cicatrizes no rosto. Leia: 

iG: Quais as semelhanças entre você e a Alice? 
Sophia Abrahão: A vaidade é a principal delas. Sou fissurada em maquiagem. 

iG: Alice é ciumenta. Você também é? 
Sophia Abrahão: (risos) Estou num processo de evolução praticando o desapego. Eu sinto ciúme sim. Faço um trabalho interno muito forte. Fico repetindo para mim mesma que ciúme é uma coisa boba. Terminei um namoro de 10 meses com o Chay (colega de "Rebelde") que me fez evoluir como pessoa. Cresci muito com ele. 

iG: Parece que você ainda gosta muito dele. Por que vocês terminaram? 
Sophia Abrahão: Para não estragar a amizade que sempre tivemos com coisas bobas. É muito difícil você ter uma relação convivendo 24h por dia. Acho que acabou desgastando mesmo. Achamos melhor terminar para preservar o carinho e o respeito. 
iG: O que você aprendeu com o namoro com o Chay? 
Sophia Abrahão: Quando a gente terminou, eu vi que era muito mais forte do que eu imaginava. Me tornei mais mulher. 

iG: Atualmente, é tranquilo para vocês se olharem nos olhos? 
Sophia Abrahão: Tem que ser. Eu amo o Chay! Ele agora é um dos meus melhores amigos. Ele me conhece como ninguém. 

iG: Já que você está solteira... Quais são as dicas para um cara te conquistar? 
Sophia Abrahão: Bom humor é essencial e, como estou numa fase de evolução, não pode ser ciumento. (risos) Se um cara quiser dar certo comigo, tem que me fazer rir e me deixar livre. 


iG: Como foi a primeira apresentação do grupo Rebeldes em Porto Alegre?
Sophia Abrahão: Superou todas as minhas expectativas. Cantamos 22 músicas e o público sabia todas elas de cor. Acho que a minha ficha ainda não caiu. 

iG: Você pretende seguir carreira solo algum dia? 
Sophia Abrahão: Esse nunca foi o meu foco, mas não descarto. Não é minha prioridade. Fato é que estou me tornando uma artista mais completa cantando, tocando e atuando. 

iG: Sua vida tem trilha sonora? 
Sophia Abrahão: Claro. Todos os momentos da minha vida são embalados por música. Atualmente, tenho escutado muito ‘You And I’, da Lady Gaga. Acho ela o máximo. 
iG: Qual o seu estilo musical preferido? 
Sophia Abrahão: Sou muito fã de rock anos 70. Adoro um som mais pesado. 

iG: Você sente falta dos tempos de modelo? 
Sophia Abrahão: Não sinto falta de modelar. Me divirto muito mais atuando. 

iG: Quais são suas características marcantes? 
Sophia Abrahão: Sou teimosa, persistente e perfeccionista. (risos) E também acho que sou uma pessoa divertida com muito humor dentro de mim. 

IG: Como foi sua infância? 
Sophia Abrahão: Nossa! Fui muito levada. Dei muito trabalho para os meus pais. Só no rosto tenho 4 cicatrizes: no queixo, na testa e duas nas sobrancelhas. Também apanhei muito dos meus primos. (risos) 

iG: Você chegou a perder 7 quilos para a estreia de Rebelde. Ainda mantém esse peso? 
Sophia Abrahão: Sim. Tenho me mantido nos 53 quilos. Para vida eu estava bem, mas televisão engorda e o figurino da Alice é muito curto e justo. 

iG: A dieta é radical? 
Sophia Abrahão: Nem é, mas eu odeio fazer dieta. Meu pecado da gula é o chocolate. 
iG: Você é contra ou a favor a liberalização das drogas? 
Sophia Abrahão: Sou contra qualquer tipo de droga. Liberdade é não usar, não ser viciado e não depender de um produto químico. Tenho amigos que ficam desesperados se não tiverem um baseado para fumar. Acho essa situação muito triste. Não julgo porque cada um sabe de si. Falo por mim: sou livre de qualquer substância. 

iG: Você costuma beber e fumar? 
Sophia Abrahão: Não bebo e não fumo. E acho difícil fazer uso recreativo de qualquer droga. 

iG: Sexo aconteceu no momento certo na sua vida? 
Sophia Abrahão: Não me arrependo de nada. Sempre tive muito diálogo com meus pais sobre sexo e drogas. Nunca houve um assunto tabu na minha casa. Essa liberdade me fez entender que tudo tinha hora certa para acontecer. E foi isso que aconteceu com a primeira vez: não me desrespeitei em nenhum momento. Quando me senti preparada, tudo aconteceu.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Genaro pede Teresa em casamento 16/12

Alice e Franco discutem por conta de Pedro. Diego consola Leonardo, que está bêbado e depressivo depois de ter perdido as eleições. Pedro e Beth brigam. A mãe quer que o rebelde termine o namoro com Alice. Lupi fecha detalhes da festa de Bia, que comemora. 

Transtornado, Alceu conta que o hacker roubou todo o dinheiro da conta de Genaro. Depois das discussões em casa, Pedro e Alice se encontram no colégio e se beijam. Téo mostra interesse em Duda e os dois acabam se beijando. Roberta consola Diego, que está triste pelo comportamento do pai. Márcia fica perdida ao ver o ex-namorado beijando a nova namorada. Júlio beija Márcia. 

No porão, Alice e Pedro se declaram apaixonados. Vicente briga com Artur, depois de trocá-lo por Jonas para ser o padrinho de casamento. Pedro desconfia da abordagem de Binho, que quer saber sobre sua família. Cilene exige que Vicente seja o padrinho do casamento e Artur não sabe o que fazer. 

Binho também aborda Alice sobre o problema de Pedro com a mãe. Meninas do colégio paqueram os meninos na piscina. Cilene fica chocada quando Pingo conta os problemas do bar. Genaro fecha o bar para um jantar a dois com Teresa. 

Mesmo namorando, Márcia estranha o comportamento de Júlio. Jonas conta para Artur que comprou a tevê de presente. O professor não consegue falar a verdade com Jonas. Genaro pede Teresa em casamento. Alceu interrompe o casal e avisa que o italiano está falido. 

Cilene pressiona Artur, que mente ter falado com Jonas. Silvia visita Leonardo, que sai de casa, bêbado. Ela teme que tenha acontecido uma tragédia. Binho diz que um bolsista do colégio está com problemas na justiça. Leila conta para Diego que Leonardo bateu com o carro.

Leonardo perde as eleições e chora 15/12

Franco diz a Pedro que não sabe o porquê de Beth estar consultando um advogado . Diego e Márcia dão força para Leonardo, que está frágil diante da possibilidade da derrota. 

Tomás diz a avó que não quer sair da banda e Ofélia dá força ao neto. Arma-se uma tremenda confusão por causa da escolha dos novos padrinhos do casamento. João vê Vitória com Guto e diz a Lupi que se a ex-namorada não se dá o respeito não é menina para ele. 

Carla aconselha Vitória a se valorizar e a não ficar desesperada para achar o cara certo. Franco fala para Beth que é melhor contar a verdade para Pedro de uma vez, mas a modista diz ao empresário que ele terá que tomar uma atitude. 

Genaro e Teresa cozinham juntos. Os dois começam a se agarrar e Teresa esquece a panela de pressão acesa. Pingo ouve um estrondo vindo da casa de Teresa e corre para lá. Genaro e Teresa não se abalam com o ocorrido. A dona da cantina do Elite Way fala apenas para Pingo chamar uma faxineira. 

Bêbado, Leonardo chora por ter perdido as eleições e é amparado por Márcia e Diego. Franco fala para Alice que ela vai ter que terminar o namoro com Pedro, do contrário corta todos os benefícios dela.

Genaro prepara café da manhã para Teresa 14/13

Tomás fala para Carla que vacilou, mas garante que não vai sair da banda. Téo diz a Binho que ele não tem o direito de ofender Márcia. Téo encara o vilão e todos ficam incrédulos da coragem do ex-namorado de Márcia.

Silvia chora depois de Leonardo dizer para ela que é do poder que ela gosta. Jonas diz a Artur que vai ser uma honra ser padrinho do casamento dele e promete dar uma televisão de LED para ele. Pilar fala para Binho que sabe que ele recuou para ajudar Téo. 

Cilene e Artur ficam felizes ao notarem que Teresa e Genaro se entenderam. Roberta diz a Tomás que os seis juntos são fortes e que ele tem continuar na banda. Genaro leva café da manhã na cama para Teresa. Leonardo conta a Diego que gosta de Silvia e que tentou conversar com ela. Beth garante a Pedro que as desconfianças dele em relação ao Franco não têm fundamento. 

Nervoso, Artur fala para Cilene que Jonas e Leila serão padrinhos do casamento deles. Vicente ouve e pergunta se ele e Cris não serão mais os padrinhos. Tomás desabafa com Ofélia sobre a banda e a avó diz para ele que talvez seja melhor que ele tenha a própria banda. 

Leonardo agradece aos filhos por terem ido votar com ele. O político fica sabendo que pelas pesquisas de boca de urna ele e o adversário estão tecnicamente empatados. Pedro vai até a casa de Franco e pergunta para o empresário se ele sabe por que a mãe dele está consultando um advogado.
    

Binho sente ciumes de Pilar 13/12

Alice e Pedro ainda discutem. Ele pede que a namorada esqueça seu pedido. O casal se beija, mas Pedro continua desconfiado de Beth. Diego fica chateado ao saber que Roberta não votará em Leonardo. Depois de uma conversa, ele entende a decisão da namorada. 

Beto fica com medo de Binho, que o segura pelo colarinho. Pilar tenta interferir quando Vitória chega. Binho conta que Beto estava se insinuando para Pilar. Furiosa, Vitória vai embora, seguida pelo rapaz. Binho não assume que estava sentindo ciúmes e vai embora. Pilar fica feliz.

Pingo foge de Dani, que se sente cada vez mais apaixonada. Ofélia se faz de vítima. Leila se oferece prontamente para ajudar a mãe. Silvia desconfia. Pingo se queixa com Cilene porque está sendo perseguido por Dani. Ele afirma que gostaria de iniciar um romance com Luli. 

Débora confessa para Diego que em breve Silvia pode voltar para Leonardo. Preocupado, Artur conta para Cilene que conversará com Jonas depois do expediente. Marcelo e Débora combinam um programa a dois. Cris se aproxima, mas ignora o casal. 

Os Rebeldes se reúnem, mas percebem a ausência de Tomás. Todos decidem procurá-lo. Teresa e Genaro decidem que ficarão juntos para sempre. Vicente fica muito desanimado após o término do namoro. Becky se sente culpada. Marcelo pensa em deixar alguns objetos pessoais na casa de Débora. Ela não permite, deixando o professor assustado. 

Temeroso, Artur vai até a sala de Jonas para conversar. O diretor pergunta o que Artur deseja ganhar de presente de casamento. O professor começa a pedir uma série de coisas. Jonas afirma que todos os presentes pedidos são dignos de um padrinho. Ele entende como um convite e deixa Artur em uma saia justa. 

Silvia é surpreendida por Leonardo, que vai até sua casa para buscá-la. Binho começa a provocar Márcia, falando sobre Leonardo. Téo se irrita e interfere para defender a amada. Carla encontra Tomás na biblioteca. Ela o chama para o ensaio, mas o rapaz afirma que a banda não precisa mais dele.

Diego e Márcia fazem as pazes 12/12

Leila e Jonas vão até o quartos dos alunos para checar se todos estão dormindo. Binho, João e Téo despertam assim que o diretor chega. Eles fingem muito sono. Depois que ficam sozinhos, os rapazes trocam de roupa. Jonas vai até o quarto de Pedro, Tomás e Diego, mas também não percebe nada de anormal.

Sozinha, Leila entra no quarto das meninas, que fingem estar dormindo. Ela exige que todas se levantem e confessem o que está acontecendo. Sem saída, as meninas revelam que a banda fez um show no restaurante do Genaro. 

Becky lamenta a ausência do namorado. Diego fica preocupado com o pai porque as eleições acontecerão no dia seguinte. Tomás e Carla fazem as pazes. Diego e Márcia fazem as pazes. Ele afirma que se o pai perder as eleições, vai precisar do apoio de toda a família.

Beth fica muito preocupada com seu segredo, afinal, pode ir para a cadeia em consequência dele. Franco se mostra solidário. Pedro diz para Alice que está percebendo algo estranho em relação à sua mãe. Tomás é criticado por Binho. Ele fala sobre a atuação do rebelde durante o show. 

Pingo fica atordoado ao encontrar Dani, que se insinua para ele. Beto tenta se aproximar de Pilar. Binho chega e exige que ele se afaste. Roberta confessa para Diego que não votará em Leonardo. Pedro pede que Alice converse com Franco para tentar descobrir o que Beth esconde. O casal começa a discutir e ela se irrita.  

Rebelde - Pingo ganha uma bicicleta de presente!

Pedro e Tomás fazem uma surpresa bem especial

Agitados, Pedro e Tomás arrumam os últimos detalhes para o presente surpresa de Pingo. Mesmo fora de época, os rebeldes decidem presentear o ajudante de Teresa com uma bicicleta. 
Escondidos, Pedro e Tomás veem a surpresa de Pingo ao chegar na cantina e ver o presente. Feliz, Pingo se emociona com a bicicleta. Pedro, Tomás e Teresa dizem que o gordinho irá se exercitar e se divertir muito com o novo presente. Eles afirmam ainda que o presente é para a pessoa mais legal do Elite Way. Emocionado, Pingo mal se aguenta de tanta felicidade.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (7).

Fonte: R7.