Letra:
As vezes eu pareço estar perdido
Em um mundo que nao faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão
Me sinto assim me
Entende como sou
Me julgam mas nao
Sabem como sou
Só porque nao pareço
Ser igual a voce
Pra mim isso nao
Faz sentido
HEY, HEY
Levante a cabeça
HEY, HEY
Nunca esqueça
HEY, HEY
A sua essência
Mesmo que estaja em
Outra frequencia
Nao a nada errado
Em ser diferente
Desde que seja voce mesmo
É só seguir em frente
Nao se esconda atras
Do seu proprio medo
Apenas ame, viva, sinta sem
Nenhum segredo
.....
As vezes eu me sinto sufocado
Sem saida incurralado
Só quero dançar e sentir a musica
Em mim sem me preocupar
Todos me olham mais ninguem
Consegue ver somos iguais
E ao mesmo tempo nada a ver
Nao escolhi apenas nasci assim
Para mim isso faz sentido
HEY, HEY
Levante a cabeça
HEY, HEY
Nunca esqueça
HEY, HEY
A sua essência
Mesmo que esteja em
Outra frequencia
HEY, HEY
Levante a cabeça
HEY, HEY
Nunca esqueça
HEY, HEY
A sua essência
Mesmo que esteja em
Outra frequencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário